3º ano: Alunos do Único comemoram nova etapa com baile

Cada professor fez questão de deixar, através do discurso, um recado para turma

Nesta quinta-feira (21), foi um momento muito especial para os alunos do 3º ano do Único. Isso porque foi celebrado o baile de conclusão do Ensino Médio da turma. A festa aconteceu no Porto Fino Recepções - Casa Forte e reuniu familiares, equipe da instituição e amigos dos formandos.

Para compor a mesa foram convidados: o diretor pedagógico, Ednaldo Ernesto, o diretor executivo, Ernesto Santos, a psicóloga, Carmem Lira, a coordenadora pedagógica, Hebe Rêgo, o coordenador de eventos, Fernando Bastos e a professora Flávia Suassuna. Os homenageados da noite foram a funcionária Marcela Ribeiro e os professores José Alvino e  Serafim Gomes. Entre os concluintes o destaque foi para Amélia Campos, que foi laureada.

Cada professor fez questão de deixar, através do discurso, um recado para turma. Flávia Suassuna chamou atenção para que os jovens não deixassem de lado o caráter questionador. Já Alvino, o paraninfo, ressatou a possibilidade de mudança de planos numa época da vida na qual as escolhas têm tanto peso. Ednaldo Ernesto, por sua vez, ressaltou a importância da família neste momento e agradeceu a confiança depositada na instituição.

Foto: Polo Formaturas