Nova unidade: Inscrições abertas para o Único em Casa Forte

o Único já conquistou seu espaço no cenário educacional pernambucano

O Único começa 2014 com tudo! Isso porque a instituição inaugura uma nova unidade em Casa Forte. Com a ampliação, o colégio visa oferecer a mais estudantes o métodoeducacional da entidade, que foca nas particularidades de cada jovem. “Um dos principais diferenciais do Único é trazer os pais para participar da vida do seu filho também na adolescência. Geralmente, este vínculo é deixado para trás depois da infância.” ressalta a coordenadora pedagógica, Hebe Rêgo.

Para o diretor pedagógico, Ednaldo Ernesto, o Único já conquistou seu espaço no cenário educacional pernambucano. A ampliação abre a possibilidade de abranger ainda mais alunos sem perder a qualidade ensino: “Como professor, tenho ainda mais compromisso com a formação intelectual dos estudantes. E ressalto a importância de oferecer uma estrutura adequada para que o aluno consiga alcançar sua excelência acadêmica”.

E é assim, integrando família e oferecendo excelência em ensino, que o Único inaugura sua nova sede. O endereço é Estrada das Ubaias, 388 e o telefone (81) 3231.5525.

Seja bem-vindo!