Único comemora Dia dos Professores com pizza

"A instituição somos nós: alunos, família e professores" disse o diretor pedagógico, Ednaldo Ernesto

Pizza é para ser desfrutada com muita alegria. Por isso, não havia prato melhor para ser servido no jantar de comemoração do Dia do Professor do Único. A delícia foi oferecida pelo colégio para aqueles que fazem toda a diferença na aprendizagem dos seus alunos: os professores. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (9) na sede da instituição e reuniu docentes, família e equipe pedagógica.

O diretor pedagógico, Ednaldo Ernesto, aproveitou a ocasião para agradecer a contribuição do corpo docente na construção de uma instituição que faz a diferença no cenário pedagógico pernambucano: " Agradeço pelo Colégio Único ter se tornado o que é : uma instituição que busca formar um novo conceito em ser humano, através do apoio de pessoas dignas, honestas e idôneas. O Único somos nós: alunos, família e professores". E completou com uma novidade: "A proposta da instituição é oferecer uma qualidade de ensino diferenciada. Um conceito que não 'entope' o colégio em busca de lucro. Por isso, estamos oferecendo a partir do ano que vem, uma nova unidade do Colégio". O local que irá receber a nova unidade do Único, será Casa Forte.