MATRÍCULAS ABERTAS PARA NOVAS TURMAS

O aluno Único desfruta de atividades complementares como Olimpíada de conhecimento, preparatório para o SSA e para o ENEM, Banca de estudos, Oficinas de Inglês, Robótica, Curso de férias, como também de modalidades esportivas como Judô e Ballet

O Colégio Único está com matrículas abertas para novas turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio , para o ano letivo de 2021.Com a implantação de novos projetos,  o nosso compromisso é  proporcionar cada vez mais um ensino de qualidade aos nossos estudantes, com compromisso,dedicação e responsabilidade.

O aluno Único desfruta de atividades complementares como Olímpiada de conhecimento, preparatório para o SSA e para o ENEM, Banca de estudos, Oficinas de Inglês, Robótica, Curso de férias e também de modalidades esportivas como Judô e Ballet. Além disso, o Colégio continua com seus tradicionais projetos como a Uniciências, PRT, Sábado na escola, Mostra Cultural, Feira das Profissões, Tirando Dúvidas, que são "projetos Único", que facilitam o aprendizado e prepara os estudantes para os desafios do dia a dia e do futuro.

O colégio também disponibiliza um serviço de escuta e acompanhamento, desenvolvido por uma profissional de psicologia, como também apoio da coordenação pedagógica,onde o objetivo é fortalecer cada vez mais o  vínculo da escola com a família.

Nossa equipe de professores é composta por profissionais renomados, capacitados, e dispostos a oferecer todo apoio necessário para os alunos, como também todos os outros funcionários que fazem o Colégio Único. Todos nós  estaremos  sempre prontos para ajudar no que for preciso.

Preencha nosso formulário de matricula, conheça nossa proposta pedagógica e venha fazer parte da família Único.

Outras Informações: (81)3231.5525 ou pelo whatssapp (81) 9.8875.4594