FUNDAMENTAL II - Novas práticas, novos rumos

Além do ensino médio, o Único também disponibilizará para os novatos, o Ensino Fundamental II.

Pensando sempre na melhor forma de oferecer ensino de qualidade para os estudantes, a direção do Colégio Único implantou para o próximo ano, novos projetos e outras novidades. Além do ensino médio, o Único também disponibilizará para os novatos, o Ensino Fundamental II.

O colégio também irá disponibilar para seus estudantes  novos progetos  como:

• Oficinas de inglês - Proporciona um aprendizado mais completo da língua, além contribuir de forma eficaz, com o desempenho do estudante, durante o ano letivo.

• Banca de estudos - O aluno poderá fazer as atividades e os trabalhos escolares, estudar para as provas,tirar dúvidas com os professores, e alcançar os melhores resultados.

• Ballet - atividade que  combina movimentos com musicalidade e flexibilidade corporal, além de ser considerada uma das modalidades  mais completas, por estimular a concentração e a coordenação motora, melhorar a postura, o condicionamento físico, a respiração, entre outros benefícios.

• Judô -  A prática do esporte ajuda no desenvolvimento motor, cognitivo, físico e social, além de melhorar a autoestima e estimular a convivência em grupo.

Venha fazer parte dessa família!!!

Outras informações:(81) 3231.5525 / (81) 9.8875.4594 ( Whatsapp)

Endereço: Rua Dr. Carlos Chagas, 112, Santo Amaro - Recife/PE