Colégio Único celebra mais um ano de existência

11 anos acreditando na educação com ferramenta de transforação social

Em clima de alegria e descontração, comemoramos mais um ano de uma bela história de trabalho, empenho e contribuição para a formação de cidadãs e cidadãs.Este ano, o Colégio Único comemora 11 anos, e desde o princípio, os diretores da Instituição acreditam que a educação é a maior ferramenta de transformação social, por isso seguem até hoje apostando na formação de jovens, dando seguimento a uma história de sucesso, dedicação e excelentes resultados.

Durante o intervalo da aula, alunos e a equipe de funcionários cantaram parabéns, e se deliciaram com um bolo gigante. Os estudantes ainda realizaram a tradicional “pintura no muro”, onde expõem seus sentimentos através da arte.

A direção do Colégio Único agradece a todos pela confiança depositada na Instituição, e no trabalho que é feito todos os dias com muito cuidado, dedicação e responsabilidade.

Confira as imagens no nosso site: http://colegiounico.com.br/galeria-de-fotos/album/id/123