Colégio Único promove 11º Mostra Cultural

"Cinema: Sétima arte" foi o tema apresentado pelos estudantes do 1° e 2° ano, durante o evento deste ano

Cinema: sétima arte, foi a temática trabalhada pelos alunos do 1° e 2° ano, na Mostra Cultura Único 2019, realizada no Centro de  Convenções de Pernambuco. O evento é promovido todos os anos pelo Colégio Único,  e tem o objetivo de proposcionar aos alunos , um momento de maior interação, responsabilidade e autonomia, além  de ampliar os conhecimentos dos estudantes , que este ano produziram trabalhos sobre a história do cinema nacional e internacional.

Na oportunidade, os alunos mostraram através da dança e do teatro, um espetáculo grandioso, com cenas de filmes  como Dirty Dance, Titanic, De volta para o futuro, O alto da compadecida, entre outros sucessos das telonas, que emocionaram  o público presente.

Marcela Ribeiro é coordenadora de eventos do Colégio Único, e fala sobre a importancia da mostra cultural " O objetivo da mostra cultural é incentivar os estudantes a fortalecer a realação artística,  cultural, e pessoal, possibilitando que eles possam colocar em prática seus conhecimentos , como também,  desenvolver os seus talentos artísticos",explica. Toda pré- produção, produção e apresentação da  11ª Mostra Cultural foi realizada por alunos do 1º e 2º ano, do colégio Único.

Texto: Adnan Morais