Concurso Rei e Rainha do milho Único 2019

O concurso tem por finalidade valorizar a cultura nordestina, e promover a integração entre os estudantes

Que a gente ama essa época do ano todo mundo já sabe! Mas para deixar a festa ainda mais bonita, lançamos em nossa página do Instagram, um concurso que dará o título ao novo "rei e  rainha do milho Único" deste ano.

O concurso tem por objetivo valorizar , difundir, e incentivar uma das mais populares  manifestações  culturais brasileiras, como também promover um momento de maior interação entre os estudantes.O resultado do concurso será divulgado no dia 19 de junho, mesmo dia que será realizado a nossa festa junina.Além da coroação, a festa  ainda terá muito arrasta- pé, quadrilha, forró e brincadeiras temáticas, que é pra combinar com uma das épocas mais gostosas do ano.

Estão participando da competição os alunos Gulherme Aguiar e Rebeca Araújo(1º ano), Clara Albuquerque e Pedro Albuquerque(1º ano), Victor Borges e Gabriela Ferraz (3º ano), Rodrigo Mendes e Laís Menezes (1º ano),  Américo Dias e Maria Eduarda ( 1º ano). Juntos eles compõem o conjunto de alunos que irão concorrer ao reinado deste ano.

Não fique de fora dessa!! Para participar, basta acessar  a nossa página do Instagram @souunico, e votar. A foto mais curtida, dará a classificação ao rei e a rainha do milho Único.

Texto: Adnan Morais