Cineúnico apresenta : Aulão "Vingadores:Ultimato"

Durante o encontro, professores discutiram com os estudantes sobre os fenômenos que acontecem no filme e também estão ligados aos assuntos trabalhados em sala de aula

O filme "Vingadores:Ultimato” foi tema da aula interdisciplinar, destinada a alunos do 1°, 2°e 3° ano. O evento aconteceu na manhã deste sábado(4), no Cine Rosa e Silva, localizado na zona norte do Recife.

Durante o encontro,  os professores Daeme Gonçalves, Ed Carrazzoni, Erivelton Martins, e Jarbas Gomes, debateram com os estudantes sobre os fenômenos que acontecem no filme, e que estão ligados aos conteúdos trabalhados em sala de aula.

Os estudantes estiveram atentos aos ensinamentos passado pelos professores, fazendo perguntas e respondendo as questões das disciplinas de biologia , química, e física, propostas pelos professores, que estavam em sitonia com a narrativa do filme.

A aula prática tem o objetivo de  proporcionar aos alunos uma experiência fora da sala de aula,  para que os ensinamentos sejam absorvidos da melhor forma possível.

O Cineúnico além de ser uma atividade prática, que facilita ainda mais o aprendizado, é também um momento de  interação e  de diversão dos estudantes.

Texto: Adnan Morais