Nova edição do "Tirando Dúvidas" acontece no Único

O projeto visa aprofundar o conhecimento dos estudantes, além de esclarecer as possíveis dúvidas

Realizamos mais uma edição do projeto "Tirando Dúvidas", que visa esclarecer as duvidas dos estudantes , além de aprofundar os ensinamentos passado pelos professores em sala de aula.

O projeto foi idealizado pela coordenação pedagógica do Colégio Único, e tem a propostar de auxiliar o desempho dos estudantes durante o ano letivo, e é destinado a todos os alunos do Único. Estrategicamente, o evento acontece uma semana antes das provas, para que os estudantes possam ter um melhor desempenho durante  o período de avalições.

Participam do encontro professores de várias disciplinas, explicando o assunto, esclarecendo dúvidas e discutindo com os estudantes sobre os assuntos apresentados durante todo o trimestre.  Além disso a coordenação pedagógica está sempre a disposição do aluno para prestar qualquer assistência para além do dia do projeto , caso seja necessário.

Texto: Adnan Morais