Aula da Saudade marca o início das comemorações dos concluintes 2018

O evento foi marcado por descontração, homenagens e agradecimentos

Na última sexta-feira (30), aconteceu a Aula da Saudade dos alunos concluintes 2018 do Colégio Único. O tema da festa deste ano foi “o cinema Mundial”. Na ocasião,alunos e professores estiveram vestidos como os personagens dos filmes, tornando a noite ainda mais emocionante para os amantes da sétima arte.

Durante o evento, os  concluintes prestaram homenagens aos professores Fábio Rego, Mário Mazulo e Naymme Moraes, onde agradeceram  a eles, e a todos outros professores, pela  parceria, e pelos os  ensinamentos adquiridos durante toda trajetória no ensino médio, que estarão com eles durante toda vida.

Os alunos agora se preparam para novas emoções, no baile de formatura, que acontece no dia 7 de dezembro, na  Porto Fino  Recepções.