Professor Daeme Gonçalves, realiza experiência prática sobre"Condução de eletricidade" e "Mudança da velocidade do som através do gás Hélio"

Durante a experiência os alunos colocaram em prática os ensinamento que foram trabalhados anteriormente em sala de aula pelo professor

Na última quinta- feira(8),o professor Daeme Gonçalves realizou em sala de aula uma experiência prática, com os alunos do 3° ano que farão as provas dos vestibulares 2018.

O professor  discutiu com os alunos sobre "Condução de eletricidade" e "Mudança da velocidade do som através do gás Hélio". Esses assuntos  sempre estão presente nas questões do Enem e de outros exames, por esse motivo, Daeme fez questão de realizar uma aula prática esclarecendo as dúvidas que possam vir a surgir.

Na ocasião,ele ainda falou sobre a importância que precisa ser dado a esse dois temas,já que eles são tão recorrentes nas provas dos vestibulares.

Texto: Adnan Morais