Professores do Único realizam último aulão antes das provas do Enem 2018

Durante o encontro, os feras Único puderam acompanhar as dicas dos professores, além de esclarecer duvidas sobre as questões que irão cair nas provas dos vestibulares

No próximo dia 4 de novembro irão acontecer as primeiras provas do Exame Nacional do Ensino – Enem. Pensando nisso, a equipe do Único preparou um aulão especial para os alunos que farão o exame este ano. O tema do aulão deste sábado foi “sustentabilidade”, e os professores convidados discutiram assuntos das disciplinas de linguagem, geografia, redação, física e biologia.

Durante o encontro, os estudantes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre as questões que irão cair nas provas, temas de redação, e também receber orientações  sobre como manter a calma e resolver as questões das mais diviersas disciplinas com confiança e determinação.

No final do "aulão", os alunos fizeram uma redação envolvendo os assuntos que foram abordados durante o encontro.

Estiveram presentes  os professores:

Cristino Lima - Geografia 1

Claúdia Zoraya - Redação