logotipo colégio único

Área restrita

Único 10 anos.

um novo colégio para você!

Cartão do Enem 2018 vai ser liberado na segunda-feira (22)

Para ter acesso ao documento, os inscritos deverão logar na Página do Participante

 

Os estudantes inscritos para o Exame Nacional do Ensino Médio - Enem 2018, poderão acessar o cartão de confirmação de inscrição na próxima segunda-feira, dia 22 de outubro, a partir das 10h, no horário de Brasília. Para ter acesso ao documento, os candidatos deverão acessar a Página do Participante ou o aplicativo do Enem 2018.

Página do Participante

Será preciso que o estudante informe CPF e a senha cadastrada durante a inscrição para logar na Página do Participante. Os que não se lembram da senha de acesso podem seguir as orientações para recuperar a senha do Enem.

No Cartão de Confirmação da Inscrição, o estudante tem acesso às informações básicas do Enem 2018, como o local em que realizará as provas, marcadas para os dias 4 e 11 de novembro. Além disso, constam no documento os seguintes dados: número de inscrição, opção de língua estrangeira, atendimentos específicos e/ou especializados e recursos de acessibilidade, se for o caso.

Não existe a obrigatoriedade de apresentar o cartão de confirmação no dia da prova, mas ele pode ajudar muito na localização da sala de provas.

Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), a expectativa é que cerca de 5,5 milhões de estudantes participem das provas do Enem 2018 em 1.725 municípios brasileiros.

Fonte:Vestibular Brasil Escola